content top
Lançamento A última Dama do Fogo

Lançamento A última Dama do Fogo

A editora LeiaSempre e o autor Marcelo Paschoalin convidam a todos para participar do lançamento do livro A última Dama do Fogo, que se realizará em 22 de novembro de 2010, às 19:00h, no Bar Balcão – Rua Dr. Melo Alves 150, São Paulo-SP. O autor estará autografando o livro e dividirá a mesa com os leitores e amigos, conversando tanto sobre literatura fantástica como sobre o papel da criatividade e da imaginação no mundo atual e o caminho simbólico de cada um.

O Bar Balcão (info), cujo público varia desde boêmios a escritores, valoriza a cultura na cidade – pelas paredes há quadros de artistas plásticos – e tem um ambiente bem iluminado e descontraído, ideal para bater papo com os amigos.

Livro: A última Dama do Fogo
Autor: Marcelo Paschoalin
Onde: Bar Balcão – Rua Doutor Melo Alves 150, São Paulo-SP
Quando: 22 de novembro (segunda-feira), das 19:00h às 24:00h

Breve biografia

Marcelo Paschoalin nasceu em 4 de janeiro de 1980 na cidade de Santo André-SP. Autor publicado desde 2003, é casado, formado em Psicologia  e é um estudioso das artes lúdicas e sua relação com a criatividade.

Orelha

Deora ouve o estrondo dos trovões lá fora enquanto a nau é chacoalhada com a fúria da tempestade. Sua única companhia é Zagar, seu tutor, mas nenhum dos dois está agora certo de que chegarão em segurança ao seu destino. Quando o desastre se torna iminente, Deora é colocada sozinha num escaler e deixada à mercê das ondas com a esperança de alcançar terra firme.

Deora, náufraga, é encontrada nas praias de Mitarna, mas sem lembranças de quaisquer acontecimentos anteriores. Em busca de algo que possa lhe dar um rumo, ela se entrega a uma nova vida, uma de magia e misticismo, trilhando o caminho iniciático que poderá levá-la a se tornar a última Dama do Fogo.

Quarta capa

O caminho iniciático é trilhado por todos nós.
Trilhá-lo é mais importante que chegar ao seu fim.

Após uma tempestade, Deora, náufraga, é encontrada sem memória. Sua vida, ou o que resta dela, é então transformada quando ela se entrega a uma jornada mística que a mudará para sempre.

Forjada pela chama, é iniciada nos mistérios que permitirão a ela compreender e manipular a essência do fogo e a mais pura forma de magia – aquela que somente é dominada por quem se permite renascer das cinzas.

Os passos de Deora, então, tornam-se os nossos, refletindo nossa busca – decidir recuar ou escolher continuar em frente, mesmo sem ter consciência de que estamos diante de um caminho iniciático, é o que faz de nós o que somos dia após dia.

Deora segue adiante, apesar dos desafios e obstáculos, permitindo-se ser como a chama que é regra e guia de sua jornada. E, ao acompanharmos sua história, corremos o risco de termos nosso coração tomado pela emoção, nossa vida transformada e, até mesmo, nossa própria trilha mística desvelada.

Entregar-se a essa jornada é receber também as bênçãos da chama que ilumina o caminho da última Dama do Fogo.


Importante: O livro A última Dama do Fogo estará à venda no local ao preço especial de R$ 29,90, mas o pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou cheque somente.



Leave a Reply